23/10/2019

Edital de Matrículas 2020

O Colégio La Salle Sobradinho torna público o seu Edital de Matrículas para o ano 2020, com informações e orientações tanto para as renovações de matrículas quanto para a inscrição de novos alunos.

É importante ressaltar que, devido à grande procura e pela necessidade da adequada organização da escola, as matrículas para o próximo período letivo foram antecipadas. Neste sentido, solicita-se, especialmente aos atuais responsáveis, que procurem cumprir rigorosamente os prazos explicitados no Edital. Lembramos que, para a rematrícula,  não há a necessidade de qualquer pagamento no ato da mesma.

A partir de amanhã, os estudantes receberão os envelopes de matrícula, com o Contrato, lista de materiais e demais informações pertinentes, acompanhados por uma correspondência com orientações sobre todas as etapas da formalização da matrícula.

Confira o edital clicando aqui.

Colégio La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!