07/08/2019

Missa Celebra Semana do Estudante

Na semana entre os dias 5 e 9 de agosto, o Colégio La Salle Sobradinho está comemorando a Semana do Estudante. Diversas atividades e programações estão sendo desenvolvidas, envolvendo os estudantes lassalistas.
Nesta quarta-feira (07), como parte das comemorações, foram realizadas no Auditório do Colégio duas celebrações eucarísticas, a primeira com os alunos do 6º ao 8º anos e a segunda com os estudantes do 9º ano e Ensino Médio. Ambas foram presididas pelo Pe. Estevão, pároco da Paróquia Bom Jesus dos Migrantes.
Momentos de gratidão, de ação de graças, de compromisso com Deus e com seus propósitos marcaram esta celebração de fé e vida, com grande e atenta participação dos estudantes envolvidos.
Outras programações serão realizadas a propósito do Dia dos Estudante (11 de agosto), culminando na sexta-feira com jogos culturais e  com o tradicional cachorro-quente compartilhado por todos na hora do recreio, em ambos os turnos.

Colégio La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo.