31/07/2019

Bronze na Olimpíada de Química

Bronze na Olimpíada de Química Artur Matumato (dir) e o Prof. Gustavo Paiva (esq)

O estudante lassalista Artur Matumato João, da segunda série do Ensino Médio, alcançou excelente resultado na edição 2019 da Olimpíada de Química do Distrito Federal (OQDF), ficando entre os primeiros colocados e conquistando a Medalha de Bronze. Artur é aluno do Colégio La Salle Sobradinho desde o início de sua trajetória escolar e foi orientado na Olimpíada pelo Prof. Gustavo Paiva, professor de química do Ensino Médio.

A décima oitava edição da OQDF, ocorreu no dia 25 de maio deste ano no campus da Universidade de Brasília - UnB, e abrangeu cerca de 500 estudantes de escolas públicas e particulares de todo o Distrito Federal.

A cerimônia de premiação da XVIII edição das Olimpíadas de Química do DF está prevista para o dia 29 de setembro, no Instituto de Química da Universidade de Brasília - UnB.

La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!