09/05/2019

Feira das Profissões La Salle 2019

No dia 1º de junho, a Rede La Salle do DF realizará a 2ª Feira de Profissões, no Salão de Eventos do Colégio La Salle Águas Claras, das 10h às 14h.
O evento reunirá empresas, universidades, escolas internacionais, intercâmbio, apresentações artísticas, oficinas e palestras voltadas ao público do Ensino Médio do Distrito Federal.O evento possibilita aos estudantes realizarem escolhas mais assertivas diante das várias opções do mercado de trabalho, além de informar sobre suas preferências profissionais, bem como interesses em novos conhecimentos. Também promove a troca de informações entre os estudantes dos Colégios Lassalistas do Distrito Federal.
Instituições participantes: Uniceub, Universidade Católica, UPIS, Júnior Achievement, Into Higher Education, Swiss Education Group, Toronto School Of Management, Franklin Virtual High School, Casa Thomas Jefferson, Birds Intercâmbio, empresas juniores (UNB): Zenit Aero Space, Tecmec, Concreta, Embragea e CSTQ JR
Feira das Profissões 2019 - 1º de junho - Colégio La Salle Águas Claras
Reserve esta data!