26/04/2019

Colégio Recebe Visita da Direção Provincial

Na quinta-feira, dia 25, o Colégio La Salle Sobradinho recebeu a visita de representantes da Direção Provincial da Província La Salle Brasil - Chile. Estiveram na escola o Diretor de Missão da Rede La Salle, Ir. Jorge Bieluczyk; a responsável pelos Recursos Humanos Patrícia Moraes e o Assessor Educacional para a Região Centro-Oeste da Rede La Salle Prof. Cristiano Prattes.
O objetivo da visita foi acompanhar o trabalho desenvolvido no Colégio e trazer orientações quanto aos objetivos e metas da Província para a escola. Os visitantes encontraram-se com a Equipe Diretiva; com as Supervisões Educativa e Administrativa; com as lideranças setoriais e com os professores do turno matutino e vespertino. O Ir. Jorge também teve a oportunidade de dirigir umas palavras às crianças do turno da tarde, durante a oração de início das atividades.
A Rede La Salle, da qual o Colégio faz parte, engloba instituições de educação básica, de ensino superior, obras assistenciais e centros comunitários no Brasil, Chile e Moçambique. Seu objetivo principal é oferecer uma educação de excelência, humana e cristã, para formar homens e mulheres que possam contribuir para um mundo mais justo e fraterno.
Rede La Salle: aqui eu sei que aprendo!