15/03/2019

Menção Honrosa na Olimpíada de Matemática

Na manhã de hoje, a Supervisora Educativa Simone Ouriques e o Diretor Omero Borges fizeram a entrega do Certificado de Menção Honrosa da Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP 2018 à estudante Amanda de Oliveira Pontes, atualmente cursando 7º Ano do Colégio La Salle Sobradinho.
O Certificado de Menção Honrosa é destinado aos estudantes que alcançam resultados significativos na OBMEP, com pontuações acima da média e que se qualificam entre as melhores notas do Brasil dentro de sua faixa etária e nível de ensino.
A entrega do Certificado à aluna foi acompanhada por sua mãe, Sra. Karen Regina de Oliveira e pelos professores Marques e Milton, docentes de Matemática, que participaram da formação e preparação da estudante para a Olimpíada.
Uma nova edição da OBMEP será realizada neste ano de 2019 e cerca de 200 estudantes lassalistas já se inscreveram para participar da mesma. O resultado alcançado por Amanda motiva seus colegas a buscarem resultados significativos nesta prova nacional e todos poderão contar com o acompanhamento do Colégio e de seus professores..
La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!