22/02/2019

Posse dos Representantes e Conselheiros

Parte importante do projeto pedagógico lassalista é despertar novas lideranças e o desenvolver o protagonismo juvenil.
Na manhã desta sexta-feira, dia 22, durante a Hora Cívica, o Serviço de Orientação Educacional, a Pastoral e a Direção da escola deram posse aos representantes de turma (Fundamental II e Ensino Médio) e aos professores conselheiros.
Ambos - representantes e conselheiros - foram escolhidos, por votação em cada turma, permitindo assim o exercício democrático por parte dos estudantes. Os professores conselheiros acompanham as turmas, auxiliando-os nos processos educativos em todas as matérias. Já os alunos representantes são o elo de ligação entre o corpo discente e os setores institucionais, trazendo suas demandas, preocupações e sugestões que poderão fazer com que o Colégio os atenda plenamente em suas necessidades educacionais.
Veja abaixo algumas fotos desse momento em nossa fanpage e a Lista de Representantes e Conselheiros