21/01/2019

Eventos

Jornada Pedagógica 2019

Jornada Pedagógica 2019

E 2019 já começou no La Salle!

Na manhã desta segunda-feira, dia 21/01, os professores e a equipe pedagógica do Colégio La Salle Sobradinho deram início à Jornada Pedagógica 2019. 
No primeiro momento, foi feita uma reflexão, pedindo a orientação e proteção de Deus, conduzida pela Pastoral e pelo Irmão Nelson Saggioratto, com ênfase no Ano Jubilar Lassalista (#300LaSalle) e na pedagogia do amor, que marca a educação lassalista em todo o mundo e permite o crescimento integral de todos os integrantes da comunidade educativa.
Logo após esse momento, coube ao Diretor Omero Borges dar as boas-vindas aos educadores e educadoras e coordenar a construção do novo planejamento estratégico do Colégio.
No intervalo, o 35º aniversário do Colégio La Salle Sobradinho foi celebrado com um grande bolo, com todos cantando “Parabéns a Você”.
A última parte da manhã foi dedicada a um estudo aprofundado sobre os resultados acadêmicos de 2018, sob a coordenação da Supervisora Educativa Simone Ouriques e do Assessor Educacional Cristiano Prattes. A análise dos dados ajuda a orientar o planejamento para o ano de 2019, reforçando os objetivos pedagógicos alcançados e fazendo as devidas correções nas áreas onde se espera uma melhoria de performance. Toda a semana será dedicada aos estudos, planejamento e organização do ano letivo que se inicia, para que todos os objetivos propostos sejam alcançados.


Veja mais fotos na nossa fanpage!

< voltar