13/12/2018

Bibliotecas

Emoção na Formatura da Educação Infantil

Emoção na Formatura da Educação Infantil

No último dia 11, terça-feira, aconteceu um momento especial e marcante na vida das crianças da Educação Infantil - Pré II. Foi realizada, no Auditório do Colégio, a cerimônia de "formatura", marcando o final de uma etapa e a transição para novos desafios.

Sob o tema "Circo" e com a presença maciça de pais, familiares e convidados, as crianças do Pré II fizeram apresentações de música, dança, teatro e leitura, compartilhando com a platéia uma pequena parte dos aprendizados adquiridos nessa trajetória de início da vida escolar...Receberam também o certificado e os anéis de formatura, em um clima de emoção e alegria.

A Educação Infantil é de fundamental importância para o desenvolvimento cognitivo e emocional das crianças, dando a elas as ferramentos para o seu crescimento e autonomia. O Colégio La Salle Sobradinho sente-se feliz em fazer parte destas bonitas histórias de vidas ainda em construção e que, certamente, terão como destino final uma geração de pessoas saudáveis, alegres, solidárias e cidadãs.

Veja algumas fotos desse momento em nossa página no Facebook

< voltar