02/12/2018

Escolinha de Ballet realiza apresentação

No dia 27 de novembro, terça-feira, ocorreu no Auditório Azul, o 1° Festival de Dança La Salle, com a participação das alunas da escolinha de ballet do Colégio La Salle Sobradinho.

O evento foi coordenado pela professora de ballet Jéssika Ramos, com o apoio da Talentos Escola de Esportes e Cultura. Além das apresentações das bailarinas, também estiveram participando dançarinas que são orientadas pela Profª Jéssika em outros estúdios de dança da cidade, que brindaram o público presente com números de dança cigana e dança do ventre.

O público que compareceu era formado pelos pais das alunas e por seus convidados e todos puderam desfrutar de um lindo espetáculo. Para o ano de 2019, o Colégio, em parceria com a Talentos, deverá oportunizar novos momentos para que a comunidade possa acompanhar o desenvolvimento das dançarinas lassalistas.

Confira fotos em nossa fanpage