03/12/2018

Comunidade Educativa Celebra o Natal

Na última quinta-feira, dia 29 de novembro, a comunidade educativa do Colégio La Salle Sobradinho reuniu-se para celebrar o Natal de Jesus, sob o tema "Construtores da Paz", com a participação de quase 300 crianças e a presença de aproximadamente 1.500 pessoas, incluindo os integrantes do Grupo de Jovens da escola.

A  celebração teve início com a entrada dos participantes em processional, seguida da montagem do Presépio Vivo relembrando o primeiro Natal. Estudantes do Fundamental II e do Ensino Médio representaram os personagens (Maria, José, Isabel, o anjo Gabriel, os pastores e os magos).

Após uma linda participação do Coral Infantil La Salle, cada turma, da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental apresentou sua música e coreografia, simbolizando presentes que eram entregues ao Menino Jesus: Amor, Coração, Paz, Um Mundo Melhor, Esperança, Diversidade, Compromisso com a Paz e Vozes que Louvam.
Com as canções "Anunciação" e "Noite Feliz", o Coral encerrou a apresentação e todas as pessoas presentes receberam a benção do Pe. Luiggi, da Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes.

E, como já é tradição, a festa se encerrou com uma linda queima de fogos de artifício.
Nessa época do ano, quando relembramos o nascimento do Filho de Deus, que veio morar entre nós, é tempo de construirmos a paz e a esperança!
O Colégio La Salle Sobradinho deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de realizações e alegrias!

Confira mais fotos em nossa página do Facebook. Em breve será disponibilizada, para os interessados, a gravação em vídeo de todas as apresentações.