26/11/2018

Passeio Cultural em Pirenópolis

Ocorreu na última quinta-feira, 22 de novembro, um passeio com estudantes das turmas do 5° ano do Ensino Fundamental I, para o resort dos Pirineus, em Pirenópolis.

Essa viagem faz parte do projeto de transição dos alunos, que terminam o último ano do Ensino Fundamental I e passam a cursar, no próximo ano letivo, o Ensino Fundamental II. As turmas foram acompanhadas pelas professoras e pela coordenadora pedagógica.

Os participantes tiveram um dia cheio de atividades, com recreação, confraternização e aprendizado, pois puderam conhecer um pouco mais da cultura e história locais. Na oportunidade, também puderam receber orientações sobre as propostas para o próximo período letivo e tirar dúvidas quanto ao 6º ano.

Confira mais fotos em nossa página no Facebook