26/11/2018

Famílias almoçam no Turno Integral

Na última sexta-feira, dia 23 de novembro, os alunos do Turno Integral do Colégio La Salle Sobradinho receberam seus familiares para um almoço especial.

As crianças do Turno Integral têm pais e/ou responsáveis que trabalham o dia todo e nem sempre podem se encontrar no decorrer da semana. Assim, com esse almoço, promove-se a convivência e a confraternização entre os estudantes, seus familiares e a equipe responsável pelo atendimento diárioaos alunos.

O encontro iniciou-se com um encontro entre as famílias e a coordenação do Turno Integral teve prosseguimento com as boas-vindas dadas pela Direção da escola e com uma apresentação de fotos das diferentes atividades desenvolvidas no decorrer do ano. Cada família recebeu um DVD com essas fotos. Finalmente, o momento mais esperado, um almoço saboroso e saudável, compartilhado por todos.

Colégio La Salle Sobradinho: valores que unem, ideias que transformam.

Confira mais fotos do momento em nossa fanpage