05/11/2018

La Salle no ENEM

Ocorreu no dia de ontem a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM - com avaliação abrangendo as área de Linguagens, Ciências Humanas e Redação. Os estudantes do Colégio La Salle Sobradinho estavam devidamente preparados para realizar o Exame, a partir de sua participação em simulados ocorridos no decorrer do ano e com os "aulões" revisionais, que foram oferecidos nas últimas semanas..

De acordo com os estudantes João Pedro Albuquerque e Yan Souza, da 3° Série do Ensino Médio, "o conteúdo foi bastante trabalhado pelo Colégio. Os aulões ajudaram bastante e os professores passaram bem o conteúdo". Apenas a matéria de Geografia apresentou um maior grau de dificuldade.

Para a etapa seguinte, no próximo domingo, os alunos terão mais dois "aulões", na quinta-feira e sexta-feira, como preparação para as áreas de Ciências da Natureza e Matemática.

Confira fotos em nossa fanpage