17/08/2018

Colégio Recebe a Visita do Irmão Provincial

No decorrer desta quinta-feira, dia 17, o Colégio La Salle Sobradinho recebeu a visita do Provincial da Rede La Salle, Ir. Edgar Nicodem. A visita, de caráter pastoral e de orientações, é feita pelo Provincial todos os anos, com o objetivo de acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pelas instituições lassalistas.

No início da manhã o Ir. Edgar se reuniu com a Equipe Diretiva, apresentando os projetos mais significativos em andamento pela Província La Salle Brasil – Chile. Posteriormente, levou uma palavra aos professores do turno matutino, encontrou-se com os estudantes representantes de turmas, teve uma reunião com as lideranças institucionais, com os colaboradores das áreas administrativas, de manutenção e serviços gerais.

Após um encontro com os professores do turno vespertino, a visita do Provincial encerrou-se com um momento especial com a Direção do Colégio, quando apresentou suas impressões à respeito da visita e fez as recomendações para a continuidade do trabalho a ser desenvolvido até o final do ano, assim como, os objetivos gerais da Rede La Salle para o ano de 2019.

O Ir. Edgar Nicodem é o presidente da Rede La Salle, que abrange o Brasil, o Chile e Moçambique, na África, congregando mais de 100 instituições, entre escolas de educação básica, centros sociais e assistenciais, universidades e faculdades.