15/08/2018

Donativos Arrecadados na Gincana são Entregues

Na tarde desta terça-feira, dia 14 de agosto, a primeira parte dos donativos arrecadados pelas equipes participantes da Gincana La Salle 2018 foram entregues às entidades beneficiadas.
Com a presença do coordenador da Pastoral, Prof. Fernando Lima, representantes do Lar São José e do Lar Bezerra de Menezes vieram ao Colégio para buscar os produtos de limpeza (mais de 500 unidades) e de higiene pessoal (mais de 1.200 unidades), que serão usados pelos idosos atendidos por essas duas obras sociais.
Quanto aos alimentos, os mesmos serão destinados ainda nessa semana para o Centro de Desenvolvimento Comunitário ACM, de Sobradinho II e para o Orfanato Filhas de Maria, de Planaltina-GO. Essas duas instituições atendem a mais de 200 crianças em situação de vulnerabilidade social e os alimentos arrecadados ajudarão por um bom período no sentido garantir uma alimentação saudável e adequada a todos os atendidos. Como a quantidade é grande (quase 2 toneladas), será necessária a utilização de uma camionete para a entrega, oferecida gratuitamente por um professor do Colégio. Em breve estarão postadas nas redes sociais do Colégio as fotos da entrega desses donativos.
Uma vez mais, os estudantes lassalistas e suas famílias demonstram o seu comprometimento com as pessoas que necessitam de ajuda e cuidados, colocando em prática os princípios evangélicos lassalistas.
Colégio La Salle Sobradinho: valores que unem, ideias que transformam!
Mais fotos na fanpage do Colégio https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/