18/06/2018

Estudantes participam de aula no sábado

No último sábado (16) o Colégio La Salle Sobradinho realizou a segunda aula do Projeto “Uma Viagem em Espiral nos Dias de Hoje”, com os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio. Conteúdos sobre criacionismo, evolucionismo, funções da matemática, cinemática e radioatividade foram debatidos no dia.

O conhecimento em “espiral”, demonstra para os estudantes que os saberes adquiridos na vida escolar não são descartáveis ou consumíveis, mas que, em diferentes etapas do aprendizado, eles devem ser trazidos à memória, ajudando na resolução de novos desafios. Em um mesmo espaço, professores de diferentes disciplinas, interligadas por áreas de conhecimento, fizeram com que os alunos percebessem que todos os conteúdos trabalhados nas séries anteriores são de fundamental importância para a construção de uma aprendizagem significativa.

La Salle Sobradinho: valores que unem, ideias que transformam!

Mais fotos na fanpage do Colégio https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/?ref=bookmarks