13/06/2018

Orientações Especiais para a Copa do Mundo 2018

A abertura da Copa do Mundo 2018 será amanhã, dia 14 de junho, às 12 horas, horário de Brasília (16h, hora local), em Moscou, na Rússia. Alguns jogos da Seleção Brasileira acontecerão no horário das atividades escolares. Os funcionários públicos têm ponto facultativo, mas os demais responsáveis terão dias normais de trabalho e precisam que a escola atenda seus filhos. Além disso, nem todas as pessoas têm interesse em acompanhar os jogos. Buscando satisfazer às necessidades de todos, a Direção do Colégio La Salle Sobradinho elaborou algumas orientações especiais para esse período:

• Não haverá suspensão de aulas nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. O Colégio atenderá os alunos que comparecerem à escola e disponibilizará telões para que os estudantes possam assistir aos jogos.

• 14/06 (5ª Feira) 12h - Abertura da Copa - Aula Normal

• 22/06 (6ª feira) 9h – Brasil X Costa RicaAula Normal no 1°, 2º, 5° e 6° períodos para o turno da manhã. Os alunos que não comparecerem terão suas faltas justificadas. Não haverá atividades avaliativas neste dia.

• 27/06 (4ª feira) 15h – Brasil X Sérvia, 15h – Aula normal até às 14h45min.Os pais que preferirem poderão buscar seus filhos no Colégio, a partir das 14h30min, mediante comunicação através da Agenda Estudantil. Os estudantes que ficarem na escola poderão assistir ao jogo nos telões (Sala Multimídia e Sala Google) ou nas salas de aula (Educação Infantil), no horário das 15h às 17h. O horário de saída será mantido (17h50min).Os demais jogos ocorrerão somente em caso de classificação do Brasil para as etapas seguintes e as datas dependerão da colocação alcançada no grupo. As orientações para os jogos de oitava e quartas de final serão dadas posteriormente.

Oitavas de final
02/07 – 2ª Feira, 11h ou 03/07 – 3ª feira, 11h

Quartas de final
06/07 – 6ª Feira, 15h ou 07/07 – Sábado, 11h

As semifinais e a final ocorrerão após o início do recesso escolar (dia 9 de julho).