12/06/2018

Festa Junina reúne mais de 2.500 pessoas

No último sábado (9) o Colégio La Salle Sobradinho realizou sua tradicional Festa Junina, com a participação de toda a comunidade lassalista. Estudantes, familiares, amigos e colaboradores prestigiaram a festa com muita comida e apresentações de dança típicas dessa época do ano.

Estima-se que mais de 2.500 pessoas compareceram ao evento. Barracas com comidas típicas estavam dispostas no local para atender a todos.  Brinquedos infláveis faziam a diversão da criançada. As apresentações foram desde o Maternal até o Ensino Médio, envolvendo todos os alunos. Teve catira, música caipira, forró e sertanejo universitário, além da tradicional quadrilha. Também um concurso de dança de forró com a Academia Triplex Fitness, com a qual o Colégio tem parceria. Dois casais que mais se destacaram ganharam um mês de academia grátis.

A Universidade La Salle também marcou presença, sorteando um jantar especial do Dia dos Namorados entre aqueles que manifestaram interesse nos cursos EaD de graduação e pós-graduação oferecidos pela Unilasalle na unidade que funciona no próprio Colégio.

As pessoas que compareceram ao evento prestigiaram as apresentações, se deliciaram com os diversos pratos e confraternizaram, reforçando os laços de amizade e fraternidade que marcam a educação lassalista.

Confira mais fotos da Festa Junina na fanpage do Colégio https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/?ref=bookmarks