15/05/2018

Missa Celebra o Dia de La Salle

Na manhã deste dia 15 de maio, Dia de La Salle, os estudantes do 6º ao 8ºanos do Ensino Fundamental participaram de uma Missa, celebrando esse momento tão especial para os lassalistas de todo o mundo. Coordenado pela Pastoral, esse momento contou com a presença da Equipe Diretiva, de colaboradores e professores das turmas envolvidas.
O Pe. Manolo, da Paróquia da Imaculada Conceição, presidiu a celebração e em sua mensagem falou do amor de Jesus por todas as pessoas, a tal ponto de ter dado sua própria vida para a salvação de todos. Convidou os estudantes a experimentarem esse amor incondicional e, como resposta de fé e gratidão, amar as outras pessoas, construindo assim um novo mundo de fraternidade e paz.
Citando S. João Batista de La Salle, falou sobre o seu compromisso com a educação dos mais empobrecidos e como sua resposta de fé ao amor de Jesus transformou e transforma a vida de tantas crianças e jovens até os dias de hoje.
Em breve outras Missas serão realizadas no Colégio, envolvendo os demais estudantes e as famílias lassalistas, celebrando a presença de Deus na vida da escola e nos lares de cada estudante.
Colégio La Salle Sobradinho: valores que unem, ideias que transformam!