14/03/2018

Estudantes Participam de Simulado

Nessa quarta-feira, estudantes lassalistas de todo o Brasil estão participando do Simulado da Rede La Salle, envolvendo alunos dos 3ºs, 5ºs e 9ºs do Ensino Fundamental e 3ªs séries do Ensino Médio. Desde o início da manhã, os alunos destas séries do Colégio La Salle Sobradinho estão realizando suas provas.

O principal objetivo do simulado é promover a melhoria da aprendizagem e garantir a qualidade e excelência do ensino lassalistas. A partir dos resultados obtidos, é feito um diagnóstico do processo ensino-aprendizado, permitindo verificar o desenvolvimento dos estudantes. Posteriormente, após a análise dos dados, a escola planeja, juntamente com os professores, as estratégias adequadas para que os alunos possam alcançar os melhores resultados, tanto nas avaliações internas quanto nas avaliações externas.