09/02/2018

Formandos Realizam Primeiro "Trote" de 2018

Formandos Realizam Primeiro

A 3ª série do Ensino Médio se caracteriza por ser uma etapa de muita exigência e de decisões importantes a serem tomadas. Os estudantes se envolvem com a perspectiva de escolher a carreira que irão seguir, com a preparação para o ENEM, com a última etapa do PAS e com os vestibulares que irão prestar.

É também tempo de adquirir novos conhecimentos e de revisar tudo aquilo que já foi aprendido na vida escolar.

Mas é também tempo de celebração da amizade, do companheirismo, da vida comunitária com os colegas. Dessa forma, todos os anos, os formandos realizam mensalmente uma brincadeira conhecida como "trote". Nessa ocasião, a partir de um tema específico escolhido por eles, todos vêm fantasiado com roupas e adereços que remetem ao tema celebrado.

Na manhã de hoje, como não podia deixar de ser, o tema foi Carnaval e todos vieram fantasiados para comemorar o início dessa última etapa da vida escolar na educação básica.

Confira mais fotos em nossa fanpage: https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/