08/02/2018

Reunião de Pais e Responsáveis

O ano letivo já começou e nossos estudantes estão retomando suas atividades escolares com entusiasmo e alegria. Os professores se prepararam com muito carinho e zelo para oferecer uma educação de excelência para nossos alunos, visando desenvolver em todos as habilidades e competências necessárias para sua inserção no mundo e na vida. As reformas na infraestrutura do Colégio foram feitas para dar as condições necessárias para o processo de ensino-aprendizagem.
A família é também muito importante nesse momento e, por essa razão, a Equipe Diretiva do Colégio La Salle Sobradinho está convidando a todos os pais e responsáveis para uma primeira reunião nesse ano de 2018.
O objetivo é apresentar aos familiares os projetos educativos que serão desenvolvidos com os estudantes; apresentar os professores e professoras; a equipe técnico-pedagógica e a nova Matriz de Competências, que norteará as atividades educativas que serão desenvolvidas com os estudantes de cada nível de ensino e faixa etária. Todos os encontros serão às 19h30min, no Salão Azul.

Anote em sua agendas as seguintes datas:

Dia 20/2 (terça-feira) -  Reunião com Pais e Responsáveis da Educação Infantil;
Dia 21/2 (quarta-feira) - Reunião com Pais e Responsáveis do Ensino Fundamental I (1º ao 5ºano);
Dia 22/2 (quinta-feira) - Reunião com Pais e Responsáveis do Ensino Fundamental II (6º ao 9ºano) e Ensino Médio.

Compareça e contribua para que o Colégio La Salle Sobradinho possa oferecer aos seus filhos e filhas uma educação cada vez mais qualificada, humana e cristã, formando pessoas éticas, solidárias e felizes.
La Salle Sobradinho: #transformeagora