07/02/2018

Venha participar das atividades esportivas

Ainda dá tempo de o seu filho participar das atividades disponibilizadas pela Colégio La Salle Sobradinho em parceria com a Escola Nacional de Esportes.

Durante o mês de fevereiro será totalmente grátis, sendo cobrado a custo mensal a partir de março. O valor é de R$ 80,00 para os estudantes matriculados no Colégio e de R$ 100,00 para os alunos externos.

O horário do esporte será dividido por idade. A partir das 13h serão oferecidas atividades de futsal, basquete, judô/ capoeira, ginástica artística e de volei para os estudantes do período da manhã ou que tenham mais de 12 anos de idade. As aulas das 18h10min para crianças de 4 a 7 anos serão de futsal, patinação, dança/ judô e ginástica rítmica/ capoeira. Por último, às 19h10min para os estudantes de 8 aos 12 anos são desenvolvidos futsal, patinação, dança/ judô, ginástica rítmica/ capoeira.

Segue mais informações abaixo:

Modalidades

Grade horária