11/09/2017

Futsal Promove Torneio Interno

As Escolinhas de Futsal do Colégio La Salle Sobradinho, sob a orientação do prof. Fábio, estão realizando um torneio interno, cujo objetivo é preparar os atletas para as diversas competições escolares, além de possibilitar o envolvimento todos os praticantes em uma atividade competitiva.
Os jogos são organizados em chaves compostas por equipes da mesma faixa etária, com todos os times jogando entre si, permitindo assim que cada participante possa disputar várias partidas.
No final do torneio, todos os integrantes das equipes receberão medalhas de participação e os campeões de cada faixa etária receberão um troféu individual.
Os jogos acontecem nas terças e quintas-feiras e são abertos ao público, que está convidado a prestigiar nossos jogadores.