05/12/2013

Ensino Fundamental II

8ª série apresenta a adolescência através dos tempos

Na terça-feira, 3 de dezembro, os alunos da 8ª série apresentaram aos pais e familiares a IV edição do projeto “O Rodopiar das Gerações – A adolescência através dos tempos”, um show artístico e cultural que narra o conflito de gerações com muita música, dança e teatro.

Coordenado pelas disciplinas de Português e Educação Física, o projeto envolveu diferentes estudos e pesquisas sobre questões sociais, históricas e comportamentais da adolescência de diferentes gerações. Os relatos de experiências dos pais também serviram de inspiração para a realização do espetáculo.

No encerramento, após as palavras do diretor, Ir. Lauro Bohnenberger, os alunos prestaram uma homenagem aos pais através da exposição de fotografias ao som da música “O Amanhã Colorido”, da banda Cidadão Quem.

Veja as fotos.