06/11/2020

#LassalistaNoEnem: últimos aulões do ano

Nos dias 11 e 12 de novembro acontecem os últimos aulões do ano do projeto #LassalistaNoEnem. Participam os alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio La Salle São João juntamente com os alunos das demais unidades educativas lassalistas do Brasil.

Os aulões serão transmitidos ao vivo, às 8h, no YouTube da Rede La Salle. No dia 11/11, acontece o Aulão de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e, no dia 12/11, o Aulão de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias e de Matemática e Suas Tecnologias. Os links para acesso estão disponíveis nas Salas de Aula Google.

Desenvolvido pela Rede La Salle, o projeto tem como objetivo oportunizar aos alunos momentos sistemáticos de preparação para a prova do ENEM através de ações multidisciplinares que visam ao desenvolvimento de habilidades e competências propostas pelo Exame Nacional.

Além dos aulões, o #LassalistaNoEnem contou com simulados, bate-papo com profissionais e teste vocacional.