09/03/2020

Informações sobre o uso do uniforme escolar

O Colégio La Salle São João informa que o uso do uniforme completo, diário e obrigatório passou a ser cobrado no dia 26 de fevereiro, inclusive para atividades realizadas no turno inverso.

Além das peças adotadas pelo uniforme da Rede La Salle, o(a) aluno(a) poderá, também, vestir calça ou bermuda jeans e calça suplex, na cor azul marinho, sem estampas.

Lembramos que calças destroyed, vestidos, short saia, minissaias e shorts curtos não serão permitidos para as meninas, a partir do 6º ano/EF, conforme orientações pedagógicas.

Também não serão permitidas peças de confecções comemorativas como camisetas da Pastoral, de escolinhas esportivas, de gincanas e outros projetos da Escola durante o horário normal de aula (grade curricular).

Contamos com o apoio das famílias para o cumprimento dessas orientações.

Clique aqui e confira o informativo completo.