10/12/2019

Projetos são homenageados nos Prêmios SINEPE/RS

O Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul realizou, no dia 5 de dezembro, a cerimônia de premiação dos Prêmios SINEPE/RS.

O evento foi realizado no Teatro do prédio 40 da PUCRS e contou com a presença de Instituições de ensino da Capital e do interior do Estado.

Sete projetos desenvolvidos pelo Colégio La Salle São João foram agraciados com Certificados de Honra ao Mérito no 10º Prêmio de Inovação em Educação, na categoria Área-Fim, e no 14º Prêmio de Responsabilidade Social, na Categoria Desenvolvimento Cultural. São eles:

10º Prêmio de Inovação em Educação
Categoria: Área-fim

- Noite especial (4º ano/EF)
- A iniciação científica como forma de transformação social (Ensino Fundamental II e Ensino Médio)
- Cine São João (Ensino Médio)

14º Prêmio de Responsabilidade Social
Categoria: Desenvolvimento Cultural

- Toque e transforme: a magia dos brinquedos – Educação Infantil
- Minha cor, sua cor, cor de gente – 1º ano/EF
- Afro-Brasilidades: a contribuição da cultura africana na formação da cultura e da identidade do povo Brasileiro – Ensino Fundamental II
- Jogos da inclusão – Ensino Fundamental II

Nesta edição, 191 projetos foram inscritos por 58 instituições de ensino e avaliados por 82 jurados. Ao todo, 35 projetos de 18 instituições de ensino privado foram homenageados com Certificados de Honra ao Mérito.

O Colégio La Salle São João se orgulha pelo reconhecimento e parabeniza alunos, educadores e familiares pelo envolvimento nos projetos premiados, que refletem a excelência com a qual é desenvolvida a missão educativa em nossa Escola.

Clique aqui e veja fotos.
(Fotos: SINEPE/RS - Guilherme Gargioni e William Cardoso)