16/12/2019

Prazo para rematrículas online encerra no dia 23/12

Lembramos que o processo de rematrículas para o ano letivo de 2020 encerra na próxima segunda, 23 de dezembro.

O processo deve ser realizado online, através do Portal do Aluno, pelo responsável financeiro.

Realizando a rematrícula nesse período, os atuais alunos terão garantidas as suas vagas.

Para realizar a rematrícula é necessário:

1. Estar em dia com a anuidade 2019 e com outros possíveis débitos.
2. Efetuar o pagamento da 1ª parcela/2020 para garantir a validade da matrícula.
3. Verificar a ficha de cadastro confirmando ou atualizando os dados, principalmente telefones e e-mail de contato.
4. Assinar a autorização para uso da Imagem do Aluno.
5. Os responsáveis pelos alunos que irão frequentar o Turno Complementar/Integral devem, também, assinar contrato para essa atividade, conforme os dias contratados: 3, 4 ou 5 dias por semana.

Durante o processo, além da rematrícula, é possível, também, atualizar os dados de contato (e-mail e telefone), preencher a ficha de saúde e autorizar o uso de imagem e voz do aluno.

Mais informações com a Secretaria do Colégio pelo telefone (51) 3337-8677 ou e-mail secretaria.saojoao@lasalle.org.br.

Saiba mais:

Informativo – Orientações Rematrícula