25/10/2019

Alunos do 6º ano/EF recebem certificação da PUCRS

Aconteceu nessa quinta, 24/10, no Auditório do Prédio 50, a Cerimônia de Premiação do Espaço Jovem Cientista da PUCRS.

Os alunos Derick Silva, Henrique Schaffer, João Felipe Chiarelli, João Pedro Serpa, João Victor Neumann e Lorenzo Nunes, e a professora orientadora, Ithiana Menezes, receberam a certificação pelo trabalho “Maus-tratos aos animais”, um dos treze destaques do evento de iniciação científica, que contou com a exposição de 240 trabalhos.

A pesquisa buscou investigar as formas de maus-tratos aos animais, conhecer o que diz a lei sobre o assunto, desenvolver a conscientização e propor medidas contra atos de abuso ou crueldade aos animais domésticos e silvestres.

Parabenizamos, com alegria e orgulho, os alunos pesquisadores e a professora orientadora!