21/08/2019

Salão de Iniciação Científica acontece sábado, 24/8

Neste sábado, 24 de agosto, será realizada a segunda edição do Salão de Iniciação Científica do Colégio La Salle São João. A apresentação dos trabalhos ocorrerá das 8h30min às 13h no Ginásio de Esportes.

O evento é aberto e a comunidade educativa está convidada a prestigiar.

O Salão reunirá 60 trabalhos experimentais desenvolvidos pelos alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio que foram selecionados a partir das apresentações nas Bancas de Iniciação Científica, realizadas em julho.

Durante a manhã, os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora que qualificará os destaques desta edição. Entre os critérios de avaliação estão organização do banner, relevância do assunto, domínio de conteúdo, clareza na apresentação, resultados parciais e conclusão.

A divulgação dos destaques será realizada na semana posterior ao evento.

Contamos com a presença de todos para prestigiar o trabalho dos jovens pesquisadores!

Obs.:

1. Traga a cuia e a bomba, pois teremos água quente e erva mate à disposição da comunidade educativa.

2. A fim de evitar transtornos, sugerimos a busca de estacionamentos alternativos.

Clique e confira os trabalhos que serão apresentados.