10/07/2019

Festa Junina movimentou o Colégio La Salle São João

A tradicional Festa Junina do Colégio La Salle São João, realizada no sábado, 6 de julho, reuniu centenas de alunos, ex-alunos, pais, familiares, professores e funcionários que, mesmo com o frio, não espantaram a animação e aproveitaram a festança.

A programação iniciou com as apresentações artísticas dos alunos da Educação Infantil ao 2º ano/EF e seguiu com muita música, brincadeiras juninas, brinquedos infláveis e guloseimas típicas. Teve, ainda, Churrasquinho da Mário Espetinho Gourmet, Crepe do Celso e Churros do Madruga, além da estreante, a banca das comidas veganas.

A animação ficou por conta da dupla Rosa e Rosinha. Quem também compareceu no arraial foi o Lassalinho, mascote da Rede La Salle, e posou em vários cliques com a criançada. A Festa Junina do Colégio La Salle São João é sempre marcada por um encontro muito especial de toda a comunidade educativa, que prestigia com entusiasmo o evento.

A Escola agradece a participação de todos e informa que as doações serão encaminhadas pela Pastoral Escolar a instituições locais.

Clique aqui e veja as fotos.