06/06/2019

Abertura da GincaSãoJoão acontece neste sábado, 8/6

A abertura da quarta edição da GincaSãoJoão acontece neste sábado, 8 de junho, das 8h45min às 13h. Será uma manhã repleta de dinâmicas de integração e trabalho coletivo, proporcionando muita diversão para alunos, professores e funcionários.

Já na abertura serão realizadas cinco tarefas da gincana: Apresentação do Professor Herói, do Mascote, da Dança Típica, do FlashMob e entrega das doações para o Sopão da Solidariedade. As demais tarefas serão realizadas durante a semana, de 10 a 14 de junho, conforme o cronograma abaixo.

A IV GincaSãoJoão, inspirada na temática do Ano Jubilar Lassalista, envolve alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio em tarefas esportivas, culturais e solidárias, estimulando a amizade e motivando o trabalho em equipe.

A divulgação das tarefas e demais informações estão sendo divulgadas no Google Sala de Aula e no site da Escola, no menu Alunos (clique e confira).

Cronograma da Gincana por série:

6º e 7º ano/EF

8º e 9º ano/EF

Para recordar:

Clique aqui e relembre a abertura da terceira edição.