03/06/2019

Projeto Supersaudáveis é destaque na imprensa gaúcha

É desde pequeno que se aprende! Projeto "Supersaudáveis: por um futuro mais feliz", desenvolvido pela Educação Infantil do Colégio La Salle São João, está na Zero Hora de hoje (3/6), Dia da Conscientização Contra a Obesidade Mórbida Infantil, para mostrar a importância de uma alimentação equilibrada e nutritiva.

A matéria destaca o legado do projeto, que tem sido altamente positivo para a comunidade escolar e para as famílias, com depoimentos das professoras e da nutricionista da Escola, Samantha Mallmann, além, das percepções dos alunos durante uma oficina de culinária realizada no Refeitório da Escola.

Vencedor na categoria Práticas Ecorresponsáveis do 13º prêmio de Responsabilidade Social, promovido pelo SINEPE/RS, o projeto tem como objetivo ampliar as ações pedagógicas que levam à transformação de atitudes, despertando valores a partir da prática de atividades físicas, da alimentação balanceada e do cuidado do corpo humano.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra.