26/12/2018

Alunos finalizam Ensino Médio com Formatura

No dia 21 de dezembro, os alunos da 3ª série participaram da solenidade de conclusão do Ensino Médio. No Salão do bloco D, receberam pais, familiares e amigos para um momento especial que marca o encerramento da jornada escolar.

A entrega dos certificados foi feita pelo professor paraninfo Carlos Ely. A cerimônia contou com homenagens aos pais, aos professores Cristiani Fernandes e Deivis de Moraes e ao funcionário, Gabriel Adelino. Emocionados, os pais assistiram ao vídeo produzido pelos alunos expressando a importância da presença na família na vida dos alunos.

A solenidade contou, também, com a entrega da Medalha Perseverança aos alunos Eduardo Wilhelm, Guilherme Schumann, Gustavo Fick, Lorenzo Dulor e Vitor Alioto, que cursaram desde a Educação Infantil no La Salle São João.

Ainda, os alunos Déborah Toloni, Eduardo Wilhelm, Luís Fernando Jung, Rodrigo Reis, Thales Schäfer e Tomás Ruas, que obtiveram média igual ou superior a 8 no Ensino Médio, foram agraciados com Menção Honrosa.

Os formandos de 2018 integram a primeira turma do Ensino Fundamental de nove anos da Escola.

Confira as fotos.