19/10/2018

É amanhã! Dia da Família La Salle São João

Neste sábado, 20/10, das 10h às 15h, o Colégio La Salle São João convida pais e familiares dos alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais (1º ao 5º ano) para o I Dia da Família La Salle São João. A proposta é confraternizar, celebrar os vínculos familiares e fortalecer a relação entre Família e Escola.

A primeira edição do evento será realizada na Quinta São José, em Nova Santa Rita/RS, espaço de formação da Rede La Salle com natureza privilegiada e ambiente propício para a convivência (clique aqui e saiba como chegar).

A programação conta com Brinquedos Infláveis, Oficinas de Robótica e Xadrez, Camarim de Pinturas, práticas diferenciadas de Voleibol e Futebol, Roda de Chimarrão e um super piquenique para celebrar a família com muita alegria.

A organização do piquenique (o que levar para comer e beber) fica a cargo das turmas. Sugerimos levar cadeira de praia, canga/colcha para estender no chão, bolsa térmica/caixa de isopor, protetor solar e repelente.

Ah! E para o chimarrão, contaremos com a participação da Erva Mate Ximango, que estará fornecendo água quente e erva-mate, de forma gratuita. O Grêmio Estudantil também se fará presente comercializando doces e pipoca.

Esperamos todos vocês para este momento especial em família!

Em caso de chuva o evento será transferido.