24/08/2018

Acontece nesta segunda, 27/8, o 3º Curso da Família

Acreditando na parceria entre família e escola, o Colégio La Salle São João e o Programa Escola da Inteligência (EI) promovem, nesta segunda, 27 de agosto, às 18h45min, o 3º Curso da Família com o tema “Medo e Surpresa”, assunto importantíssimo para desenvolver autoconhecimento e coragem.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do link abaixo.

O encontro é destinado a pais e/ou responsáveis dos alunos da Educação Infantil e do 1º ao 6º ano/EF (duas pessoas por aluno) e acontece no Salão do bloco D. Solicita-se que os participantes tragam o “Livro da Família” e uma caneta. A terceira edição do evento será ministrada pela Gerente Pedagógica da EI, Denise Cavalini.

As quatro edições do evento, realizadas ao longo do ano letivo, são permeadas por temáticas relacionadas à conscientização e instrumentalização sobre a importância da atuação dos familiares no desenvolvimento emocional e cognitivo de crianças e jovens.

Contamos com a presença!

Observações:

1. O encontro é destinado a pais e familiares e, dessa forma, não se faz necessária a presença do(a) aluno(a).

2. O registro de presença será feito antes do evento, ao fundo do Salão.

3. Solicitamos a busca por estacionamentos alternativos a fim de evitar transtornos.