20/07/2018

Educadores participam das Jornadas Pedagógicas

De 18 a 20 de julho, os educadores do Colégio La Salle São João estiveram envolvidos com as Jornadas Pedagógicas de Inverno. A programação contou com atividades formativas e de integração.

No primeiro dia, os professores participaram da palestra “Matriz para as Competências” com o educador e palestrante da FTD Editora, Douglas Dantas. A atividade contou com a presença do Diretor de Missão, Ir. José Kolling, e da Assessora Educacional da Rede, Vanessa Guimarães.

Na quinta, 19, e na sexta, 20, os docentes trabalharam divididos por áreas do conhecimento e avaliaram o trabalho desenvolvido até o momento. Também refletiram sobre o texto “Alguns destaques na História da Formação do Instituto Lassalista”, de H. Pedro Gil, da Província Lassalista da Espanha.

Os momentos de debate e partilha reforçaram a coesão do grupo e contribuíram para a formação docente, inspirando o projeto de trabalho para o segundo semestre. De 23 a 27/7, os educadores estarão em recesso escolar, retornando no dia 30 de julho.

Bom descanso a todos!

Veja as fotos.