21/06/2018

GincaSãoJoão: 6ª tarefa envolve os países da Copa

A 6ª tarefa da III GincaSãoJoão entra no clima da Copa do Mundo e desafia as turmas a representar um dos 32 países que estão disputando 21ª edição do campeonato. O sorteio dos países foi divulgado nessa quinta, 21 de junho, no site e na fanpage do Colégio.

Para o cumprimento da tarefa, os alunos precisam pesquisar sobre a história do país, as principais características culturais e esportivas, o histórico de participação nas edições anteriores da Copa, a relação do país sorteado com a Rússia (país sede), entre outros tópicos.

A tarefa solicita que os alunos representem o resultado da pesquisa através de um painel, que deverá ser entregue aos professores de Educação Física até o dia 27 de junho, no Ginásio de Esportes. Lembrando que a participação vale 100 pontos.

Clique aqui e assista ao sorteio.