10/07/2018

Comunidade educativa festeja em clima junino

Que arraial danado de bom! No sábado, 7 de julho, o Colégio La Salle São João reuniu a comunidade educativa para a tradicional Festa Junina. As atrações ficaram por conta das apresentações artísticas dos alunos e do show de forró de Taison Neves e Banda.

A festa contou, também, com a participação dos Grupos de Jovens, do Centro de Professores e Funcionários (CPF), da miniempresa MultiBag, do Grêmio Estudantil, da Banda Marcial São João, da Robótica Educacional, dos alunos da 3ª série/EM e das professoras do Turno Integral, da Educação Infantil e dos Anos Iniciais, que mantiveram as bancas de brincadeiras e guloseimas lotadas durante a festa.

A Escola agradece a presença de todos e informa que as doações de alimentos e agasalhos feitas através do ingresso serão destinadas aos projetos sociais realizados pela Pastoral.

Clique e veja as fotos.