20/04/2018

23 e 24/4: Vacinação contra Gripe na Escola

Através de parceria firmada entre as empresas Clínicas Integradas do Unilasalle Canoas/RS e Clínica São Pietro Saúde, o Colégio La Salle São João oferecerá à comunidade educativa a vacinação contra o vírus da gripe (Influenza). Estarão disponíveis para aplicação 400 doses da vacina Tetravalente.

A aplicação será feita nos dias 23 e 24 de abril, no Salão do bloco D, nos seguintes horários:

23/4: das 7h30min às 12h e das 12h30min às 19h
24/4: das 7h30min às 12h e das 12h30min às 18h

O valor da vacina será de R$ 65,00, por aplicação, e o pagamento poderá ser feito através de cartões de débito e crédito (visa, master e banrisul) e em espécie.

Os alunos que não estiverem acompanhados dos pais e/ou responsáveis somente poderão receber a aplicação da vacina mediante apresentação da autorização assinada (disponivel abaixo). Alunos da Educação Infantil só serão vacinados na presença do responsável.

Lembramos que a vacina NÃO é indicada para indivíduos que apresentam hipersensibilidade a ovo e que algumas reações podem ocorrer no período entre 6 e 48 horas após a aplicação, tais como: febre, dores musculares e/ou indisposição.

Clique e acesse aqui a autorização.