29/03/2018

Escola da Inteligência realiza 1º Curso da Família

Pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil e do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental lotaram o Salão do bloco D para participar do 1º Curso da Família promovido pelo programa Escola da Inteligência.

O Curso será realizado em 4 edições ao longo do ano letivo e vai abordar a temática “Vida em Família: aprendendo com as emoções”.

Na primeira edição, os pais trabalharam o primeiro capítulo do Livro da Família intitulado “É dentro de cada um que a família habita”. A proposta convidou os pais a olharem para as suas famílias, resgatando memorias significativas e percebendo valores passados entre as gerações. Durante o encontro houve, também, momentos de integração e partilha entre os presentes.

O Curso da Família da Escola da Inteligência tem como propósito conscientizar e instrumentalizar sobre a importância da atuação de pais e responsáveis no desenvolvimento emocional e cognitivo de seus filhos. A segunda edição está prevista para o mês de maio.

Clique e veja as fotos.