12/03/2018

Direção do Colégio tem nova formação em 2018

Irmão Daniel Luís Steinmetz é o novo vice-diretor. No Colégio La Salle São João, onde se diz muito bem recebido pela equipe diretiva e pelos professores e funcionários, Ir. Daniel irá atuar ao lado da diretora, Ana Poppe.

Natural de Chopinzinho, área rural do sudoeste do Paraná – PR, Ir. Daniel é graduado em Filosofia pela Universidade La Salle (Canoas/RS) e tem Mestrado em Educação nas Ciências pela Universidade Regional - Unijuí.

Foi Diretor dos Colégios La Salle Medianeira (Cerro Largo/RS), La Salle Peperi (São Miguel do Oeste/SC) e Núcleo Bandeirante (Brasília/DF). Atuou, também, como vice-diretor e professor de Ensino Religioso e Filosofia.

Em seu currículo somam-se 30 anos de trabalho em unidades educativas lassalistas divididos em funções de formação, docência e gestão. Na vice-direção do La Salle São João, Ir. Daniel espera "poder ajudar na direção, no crescimento e na missão de educar crianças e jovens na atualidade”.

A Comunidade Educativa do Colégio La Salle São João acolhe, com estima, o Ir. Daniel Steinmetz, e agradece ao Ir. Waldo Schneider pelo carinho e pela dedicação com os quais atuou como vice-diretor de 2016 a 2018.