12/01/2018

Equipe Diretiva se reúne com gestores da EPTC

Na terça, 9 de janeiro, a equipe diretiva do Colégio La Salle São João esteve reunida com gestores da Coordenação de Educação para a Mobilidade da Empresa Publica de Transporte e Circulação (EPTC) a fim de debater alternativas de melhorias para o acesso ao Colégio e o trânsito no  entorno.

Entre as ações já firmadas em parceria com a EPTC está o desenvolvimento de um programa de educação para o trânsito junto aos alunos. Conforme a EPTC, o programa é voltado para a mudança de comportamento no trânsito com destaque para o respeito à faixa de segurança e a legislação.

Outras melhorias entre as instituições estão sendo planejadas e refletem a preocupação da Escola com o gerenciamento da entrada e saída de alunos e familiares, a melhoria do fluxo de veículos e a segurança dos pedestres.