25/09/2017

Ensino Fundamental II

Alunos apresentam 73 trabalhos na III Multifeira

Na sexta, 22 de setembro, o Colégio La Salle São João apresentou a terceira edição da Multifeira - mostra de trabalhos experimentais desenvolvidos pelos alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano).

No Ginásio de Esportes, pais e familiares puderam conferir a exposição de 73 pesquisas investigativas diversificadas e realizadas de forma interdisciplinar, contemplando as quatro áreas do conhecimento: linguagens, ciências humanas, matemática e ciências da natureza. Os trabalhos representam o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo no projeto de iniciação científica.

A "Transformação", tema desta edição, buscou estimular os jovens a transformarem o conhecimento em práticas cotidianas capazes de tornar o mundo mais sustentável e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.

Clique e veja as fotos.