27/05/2013

Alunos Destaques - 1º Bloco

A cada bloco o Colégio Diocesano La Salle homenageia os “Alunos destaque”. São os cinco alunos de cada turma do 4º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio que obtiveram as melhores notas somando-se as médias obtidas em todas as disciplinas.

Neste 1º bloco, a homenagem ocorreu no dia 07 de maio, às 19h30, no Teatro La Salle. Na oportunidade, pais e alunos foram chamados ao palco para receberem homenagens da Direção, Coordenação e da aluna Marina Souza, representando o corpo discente do Colégio.

Houve também o depoimento de José Carlos Gibelato, pai do aluno Gustavo Gibelato (7º ano A), que elogiou e agradeceu muito a acolhida, o cuidado e a orientação para o desenvolvimento de seus filhos no Colégio, nos últimos nove anos.

Parabéns alunos destaque!

Fazemos votos de que continuem a se empenhar em seus estudos, construindo assim um futuro promissor e sendo também exemplo para outros alunos.