21/03/2014

Eventos

Multi Esporte/La Salle

Multi Esporte/La Salle

  • Escrito por  Marcos Escrivani
  • No final de semana as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle fizeram uma brilhante apresentação nas categorias sub11, sub13 e sub15 do Campeonato Municipal de Futebol, no campo Recanto do Tio Patinhas.

    Na primeira partida, sob o comando do professor Rafael Sundermann, a equipe sub11 venceu o Pro Esportes e com essa vitória apresenta qualidades para ser favorita ao título na categoria. Na sequência a equipe sub13 entrou em campo e venceu a equipe do Pro Esporte por 5 a 1. Fechando a participação das equipes do Ceme/La Salle na rodada do campeonato a equipe sub15 entrou em campo e venceu a equipe do Projeto Proara.

  • Os próximos jogos acontecem neste sábado, 22, onde a equipe sub15 enfrenta o Garotos da Vila, às 10h, no Recanto. A equipe sub13 enfrenta o Paulistinha B, às 8h30 também no mesmo local e a equipe sub11 enfrenta o Sal da Terra, às 10h45 no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira (Zuzão).

    As vitórias incentivam ainda mais os atletas do Ceme/La Salle que buscam além do título, vaga para a fase regional do Campeonato Estadual, representando São Carlos. Em 2012 e 2013 as equipes ficaram entre as 10 melhores do Estado e para 2014 pretendem ir ainda mais longe.

     

    FUTSAL

    Pela Copa Sesi de Futsal as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle voltam a quadra domingo, 23, às 7h50, enfrentando a equipe do ADSM.

    O Ceme/La Salle participa do torneio com quatro equipes e nas categorias que participa, lideram a competição.

    As equipes, sob o comando do Prof. Luiz Renato (Natela), fazem um treinamento específico para a modalidade, o que tem sido o diferencial na participação da competição. Os treinos acontecem nas quadras do Colégio Diocesano La Salle, parceira do Centro Esportivo Multi Esporte e que também busca através do esporte uma melhor condição física, psicológica e pessoal para os atletas em fazem de crescimento e amadurecimento.

  • http://www.jornalpp.com.br/esporte/futebol/futebol-amador/item/56502-multi-esporte-la-salle-mantem-sequencia-de-bons-resultados

< voltar