08/03/2014

Eventos

Multi Esporte/La Salle Estreia Com Vitória

Multi Esporte/La Salle Estreia Com Vitória

Escrito por  Marcos Escrivani

No último sábado, 8, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O jogo de abertura do torneio foi disputado entre a equipe Sub15 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle e a equipe do Salesianos. Com um jogo bem disputado e muitas chances de gol, a equipe sub15 conquistou a vitória sobre o Salesianos por 2 a 0 com gols de Arthur Aredes e Rubênio. “As jogadas ensaiadas durante os treinamentos e o posicionamento em campo fizeram a diferença na conquista da vitória, pois os dois gols saíram dessas jogadas”, disse o técnico do Ceme/La Salle, Rafael Sundermann.

No próximo sábado, as equipes sub11 e sub13 fazem suas estreias. Os jogos acontecem pela manhã no campo do Paulistinha, e as duas equipes tem como as

Copa Sesi de Futsal

Pela Copa Sesi de Futsal, as equipes sub11 e sub13 confirmaram a liderança isolada em suas categorias. A equipe sub11 realizou duas partidas, no sábado venceu a forte equipe de Porto Ferreira – Margirius e no domingo venceu a equipe do Projeto Proara. Já a equipe sub13 venceu a equipe de Leme.

Com um treinamento intenso durante a semana as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle buscam o aperfeiçoamento na modalidade do futsal que exige concentração, pensamento rápido e agilidade, explica o técnico Luiz Renato (Natela).

A diretoria e comissão técnica se reúnem essa semana para completar o planejamento para as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte e as competições que disputarão em 2014, pois os resultados são fruto de um projeto que se inicia nas Escolas de Futebol Mult Sport com os pequenos atletas de 4 a 7 anos da categoria baby-foot que recebem os treinamentos iniciais já preparando para um futuro das equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle. equipes do Pró Esportes. No mesmo dia, a equipe sub15 busca sua segunda vitória enfrentando a equipe do Projeto Proara.

 Fonte: http://www.jornalpp.com.br/institucional

 

< voltar