17/05/2013

QUINTO DIA DA SEMANA DE LA SALLE

A sexta-feira foi fechou a Semana De La Salle com “chaves de ouro”! Os alunos dos 3os anos do Ensino Médio vieram para o colégio vestidos como seus professores ou como lassalinhos. Tudo muito divertido. Antes do final do período da manhã e no início do período da tarde, uma surpresa muito contagiante: uma banda agitou a galera lassalista. Com muito entusiasmo, os educadores Adriano e Robson abraçaram a proposta do show no pátio e envolveram também os alunos Fernando e Gustavo do Ensino Médio, o ex-aluno lassalista Mateus Carlos, baterista profissional, e o coordenador Rodrigo para animarem o último dia de celebração dessa importante semana para todos. A alegria contagiou a todos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, e também os pais que chegavam para buscarem seus filhos ou trazerem-nos, no caso do período da tarde. Com as bênçãos de São João Batista de La Salle tudo correu na mais perfeita harmonia durante todas as atividades programadas pelo Setor de Pastoral e evidenciou que os  valores da Fé, da Fraternidade e do Serviço estão plenamente estabelecidos na Família Lassalista de São Carlos.